segunda-feira, 31 de março de 2014

GP da Malásia teve Massa peitando ordens e Globo frustrada. Veja frases



31.03.2014 | Postado por: Paulo Sérgio |

GP da Malásia

Felipe Massa aproveitou bem a confusão na largada e conseguiu conquistar três posições no início da prova 

O brasileiro Felipe Massa mostrou logo "as solas da chuteira" na segunda corrida da temporada da Fórmula 1, no GP da Malásia, ao se recusar a abrir para o companheiro Valtteri Bottas, quando a Willians mandou um rádio em que demonstrava o desejo de que isso ocorresse.

O ex-piloto da Ferrari se fez de desentendido ao ouvir que o companheiro estava em melhores condições para ultrapassar a McLaren de Jenson Button, que estava à frente das duas Williams, e depois da corrida deu declarações dando a entender que não aceitará facilmente ordens para ajudar companheiro se estiver na disputa.

A chegada emocionante em que manteve a sétima posição e ficou à frente do companheiro não pôde ser acompanhada pela TV Globo, o que frustrou o narrador Luís Roberto.



Frases GP Malasia

X Eu estou mais rápido do que ele Valtteri Bottas, Retrucando para a equipe ao ser questionado sobre a crítica de Massa
AFP PHOTO / TOM GANDOLFINI Tenho 100 por cento de certeza que eu poderia ter conseguido ultrapassar a McLaren. Não quero mais comentar sobre isso. Devemos falar internamente sobre quais mensagens foram mandadas para Felipe Valtteri Bottas
Arte UOL Felipe não fez o que nós preferíamos que ele fizesse. Nós pensamos que seria bom dar uma chance ao Valtteri contra o Button e, se ele não conseguisse em duas ou três voltas, nós trocaríamos nossos pilotos de novo Rod Nelson, Engenheiro-chefe da Williams
Divulgação O Button vem pra fechar em sexto, e o Felipe Massa pra fechar na sétima posição. E o cara fez a arte de tirar a chegada do Felipe Massa, fala sério. A FOM (Formula One Management) é que é a responsável pela transmissão Luis Roberto, No momento em que transmissão cortou a chegada de Massa
Felipe Dana/AP Meu coração pulou uma batida, mas foi tudo bem. Achei que Sebastian fosse me colocar no muro Nico Rosberg, ao quase bater em Vettel durante disputa por posição
REUTERS/David Gray Quando você for falar, fale mais alto, pois eu não estou entendendo nada do que diz Sebastian Vettel, Reclamando não entender as instruções da equipe pelo rádio


Fonte:Uol
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário