quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Oi lança aplicativo de atendimento digital ao cliente



Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2016 

O cliente pré-pago da Oi agora poderá se relacionar digitalmente com a operadora de telefonia, por meio do recém lançado aplicativo Oi Livre.  

Além de excluir a necessidade de ligar para o atendimento da Oi, o app traz dicas sobre utilização, possibilidade de compra de créditos, adesão a ofertas e o acompanhamento de créditos em tempo real.   

O objetivo, segundo a Oi, é otimizar a experiência dos clientes e a eficiência operacional.
 
Maurício Vergani, diretor de Estratégia e Transformação do Negócio da Oi, afirma que ao entregar ao mercado novos produtos como o app - destaque da nova safra de digitalização - a Oi intensifica seu processo de transformação digital, iniciada em janeiro de 2016. 

"Nossa expectativa é expandir, por exemplo, a participação do e-commerce da empresa sobre as vendas totais de 4% para 20% em 4 anos", projeta Maurício. 

O aplicativo ainda disponibiliza o Oi Indica. Por meio do programa, clientes Controle e pré-pago que trouxerem um amigo de outras operadoras para a Oi, poderão ganhar 1GB de dados e 25 minutos de voz por mês, durante três meses.

Por enquanto, o Oi Livre está disponível apenas para clientes do Rio de Janeiro. A expectativa é que, em breve, seja lançado em outros estados.

Redação O POVO Online

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