terça-feira, 16 de junho de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS SE APROPRIAR INDEVIDAMENTE DE DINHEIRO E DOCUMENTOS DE SARGENTO DA PM.



16.06.2015 | Postagem: Paulo Sérgio | 
Um jovem de 20 anos foi preso por policiais do Ronda durante a manhã de segunda-feira, 15, sob a acusação de apropriação indébita.
Por volta das 09h00 da manhã, um sargento da reserva da PM foi comprar tapioca do acusado, momento em que por descuido, esqueceu sua carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais, e a quantia de R$ 530,00, dentro do “local” onde o acusado transportava as tapiocas.
Somente momentos depois o sargento percebeu que havia esquecido sua carteira no local citado e logo ligou para o 190 comunicando o fato. Uma equipe do Ronda do Quarteirão ‘caiu em campo’ e por volta das 11h00 conseguiu localizar o elemento com a carteira do sargendo contendo a quantia de R$ 417,00. O elemento recebeu voz de prisão e foic conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um TCO com base no artigo 169, II do CPB (apropriação indébita).
Art. 169 - Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza:Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multaNa mesma pena incorre quem:
II - quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias.
Efetuaram a prisão: Sds Edgar, Robson, Domingos e Helisandro

  fonte: Camocim Polícia 24h
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário