Terça -Feira, 20 Dezembro de 2016
Garota, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), foi estrangulada e esfaqueada
Um adolescente de 16 anos admitiu, nesta segunda-feira (19), ter matado a namorada, de 15 anos, estrangulada e esfaqueada, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O adolescente se apresentou à Delegacia Metropolitana da cidade e apontou a localização do corpo da moça, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15) e era procurada pelos familiares.
Policiais civis e militares se deslocaram para o local, um matagal próximo a CE-065, no bairro Parque Iracema, e encontraram o corpo com sinais de violência e já em estado de decomposição, dentro de um saco plástico, segundo informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, tenente-coronel Océlio Alves.
Em depoimento, o jovem afirmou que cometeu o crime por ciúmes, por suspeita de traição e porque a namorada queria encerrar o relacionamento. E acrescentou que não praticou o crime sozinho. Outro adolescente, que fugiu do Centro Educacional Patativa do Assaré, em Fortaleza, seria o comparsa.
Fonte: DN
0 comentários:
Postar um comentário