Sexta-Feira 07 Setembro de 2018
Confronto entre criminosos e polícia aconteceu em Reriutaba, no Noroeste do Estado. Polícia apreendeu dinheiro, armas e munição
Dois suspeitos de participação no ataque a uma agência bancária do Banco do Brasil (BB) no município de Guaraciaba do Norte, na última quarta-feira (5), morreram nesta sexta (7), após uma intensa troca de tiros com policiais militares na localidade de “Amanaiara”, em Reriutaba, região Noroeste do Estado. O nome dos criminosos ainda não foram revelados.
De acordo com um policial militar que preferiu não se identificar, os dois suspeitos de participação no ataque a Guaraciaba do Norte foram localizados na noite desta quinta-feira (6), quando, por volta de 20h, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) atendeu a uma solicitação da equipe de Reriutaba para prestar reforço a uma ocorrência no distrito de Amanaiara, tendo em vista que os policiais locais haviam entrado em confronto com indivíduos armados.
Ao chegar ao local, juntamente com a Força Tática de Santa Quitéria, os agentes do BPRaio adentraram em um matagal e foram recebidos com vários disparos, o que deu início a uma intensa troca de tiros. Os policiais conseguiram controlar a situação, mas os suspeitos fugiram na ocasião. Os PMs, então, fizeram uma varredura no local, encontrando um fuzil 556 MP15, da fabricante Smith & Wesson, além de uma mochila com 52 munições de 7.62 e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 13.912,00. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Sobral.
Nesta manhã, as buscas pelos suspeitos foram retomadas e os mesmos foram encontrados pelas equipes do BPRaio e Comando Tático Rural (Cotar), com apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Novamente, eles receberam os agentes de segurança com tiros e acabaram mortos durante o confronto.
Ainda segundo o PM que não quis se identificar, as buscas continuam nesta sexta-feira para a captura do restante do grupo criminoso responsável pelo ataque em Guaraciaba do Norte.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário