Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio por conta de negligência da empresa.
Rupert
Collins entrou com uma ação contra o plano de saúde Kaiser Foundation
alegando maus tratos, negligência e prática comercial desleal para
remoção de um cateter durante o período de quase duas semanas. Seu
membro acabou sofrendo lesões e inchaço, de forma que não pôde ser
salvo.
O paciente começou a sofrer com o problema no dia 21 de julho de 2013. Ele teve um cateter de Foley inserido no área, e começou a perceber inchaços e vermelhidão no local.
Um homem de 92 anos está processando seu plano de saúde após um incidente nada agradável. Segundo o idoso, ele ficou com o pênis dividido ao meio.
Dois dias depois, médicos se reuniram para avaliar o caso de Collins, mas nenhum membro da Kaiser compareceu. A necessidade de remoção do cateter permaneceu sendo ignorada.
Duas
enfermeiras chegaram a tentar contato via fax com o plano de saúde, o
qual não deu respostas sobre o pedido. Uma terceira enfermeira conseguiu
obter respostas, mas o plano de saúde alegou que “a erosão do pênis é
normal, e iria se curar”.
O homem ficou com o membro completamente dividido, desde a ponta até o saco escrotal.
Um urologista avaliou o paciente e afirmou que, caso tivesse sido tratado anteriormente, poderia ter o problema resolvido.
Collins está processando a empresa por danos morais, especiais e agudos devido à sua perda.
Fonte: Daily Mail
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