sábado, 6 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITA APERTA O CERCO E PRENDE MARANHENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS. A população



Sábado, 06 de Fevereiro de 2016

A população de Camocim e região tem comprovado o bom trabalho exercido pela polícia no intenso e contínuo combate ao tráfico de drogas. Pra se ter uma ideia e para o conhecimento de todos, somente no ano de 2015 a Polícia Militar prendeu (ou apreendeu) um total de 70 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes, todos acusados de tráfico de drogas em nossa região, o que dá uma incrível média de um acusado de tráfico preso a cada cinco dias. A grande maioria das prisões aconteceu na sede do município de Camocim. O Tenente Coronel Artunane Aguiar ressalta que o ano de 2015 entrou para a história no que se refere à prisão de traficantes, nunca na história de nossa cidade foram presas tantas pessoas acusadas de traficar entorpecentes.


Dando seguimento a esse trabalho, o ano de 2016 já começou no mesmo ritmo, oito pessoas acusadas de tráfico já foram presas. A última delas foi uma mulher identificada como Daiane Viana Costa, uma maranhense de 25 anos e que estava residindo no bairro da Olinda.
Devido as várias denúncias, os pm’s já vinham monitorando as atividades da acusada e sempre presenciavam um movimento grande, um entra-e-sai anormal em sua residência. Já durante a manhã de sexta-feira, 05, os militares realizavam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade, com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade na cidade, e ao passarem pelo bairro da Olinda, observaram um usuário de droga saindo da residência da suspeita e quando foi abordado ele confirmou que ali vendia drogas. Nesse momento s pm’s se deslocaram até à residência suspeita e pediram permissão à proprietária da casa para fazer uma busca. Daiane aceitou naturalmente e negou vender drogas. Os militares realizaram uma rápida busca pelo interior da casa e no quintal encontraram cerca de 90 gramas de maconha ainda em tablete. Foi encontrada ainda uma quantia de R$134,00 em dinheiro todo trocado, papel alumínio, giletes, cordões, anéis, relógios e três aparelhos celulares, todos de procedência duvidosa.



Segundo a polícia, a princípio a mulher negou ser a proprietária da droga e disse que o entorpecente pertencia sua irmã, contudo, após um longo dialogo, a mesma resolveu assumir ser a dona do produto ilícito e diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e então foi conduzida a presença do delegado plantonista, que resolveu mandar lavrar o devido flagrante com base no artigo 33 da lei de entorpecentes, tráfico de drogas, sendo encaminhada para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino. Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h com informações do Sgt Fontenele
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário