terça-feira, 9 de julho de 2019

Mauro Naves é demitido da Globo após 31 anos



Segunda  Feira 08 Julho 2019

O repórter Mauro Naves foi desligado da Rede Globo após 31 anos na emissora. O principal motivo da saída foi o envolvimento do jornalista na denúncia de estupro contra o jogador Neymar, no qual o profissional participou do caso antes da informação se tornar pública. A empresa lançou nota agradecendo os serviços prestados.

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", publicou em comunicado via assessoria.

Em contato com o site UOL, o jornalista afirmou que está finalizando detalhes para o desligamento. O profissional também prometeu dar mais informações "depois que tudo estiver concluído".

A acusação da emissora é de que o repórter passou o contato do pai de Neymar para um dos advogados da Najila Trindade, modelo que denunciou o atleta. Para a Rede Globo, a conduta de Mauro Naves evidencia uma interferência do profissional no caso, algo que viola as regras de conduta dos profissionais da empresa.

Sobral em Revista
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário