Sexta -Feira 18 Maio de 2018
O ex-governador Cid Gomes esclareceu mais uma vez que a relação do senador Eunicio Oliveira, presidente do Senado, com o governador Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, para citar apenas os mais próximos, é meramente institucional.
“Se irá se tornar uma relação eleitoral, ainda é cedo para afirmar’, disse Cid durante Roda de Conversa com estudantes sobralenses na noite desta quinta-feira (17), no Centro de Convenções de Sobral.
Cid disse que esteve pessoalmente com Eunicio e que conversaram de forma franca e aberta, e que o mdbista se mostrou preocupado com a sua situação política, pois, suas aparições ao lado de governistas o deixaram em situação delicada com os oposicionistas, que agora não confia mais nele.
Cid disse que chegou a tranquilizar Eunicio com relação a sua volta a oposição. “fique tranquilo, sua capacidade de rearticular ou manter desarticulada a oposição continua viva, firme e forte. Vamos dar tempo ao tempo, ver como as coisas acontecem, ver como vai ficar o cenário nacional, e na hora certa, que ainda falta muito tempo, pois temos de 20 de julho a 20 de agosto, daí a gente vê”
Sobral em Revista
Sobre a possibilidade de sua candidatura ao Senado, disse que ainda está avaliando, e cogitou a possibilidade do grupo ter apenas um candidato, para as duas vagas, e fazer uma aliança branca (quando não se faz a formalização da coligação e os candidatos fazem campanha independente sem acirramento de disputa), mas não disse com quem.
0 comentários:
Postar um comentário