sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Morre Sérgio Pinheiro



Sexta Feira 04 Janeiro de 2019
Se foi, no começo da manhã desta sexta-feira (4) o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro.  Ele tinha 75 anos e há alguns meses lutava na UTI contra uma agressiva infecção que o vitimou. Estava internado no Hospital Gastroclínica desde o mês de setembro. Deixa Maria Luíza Pinheiro, sua esposa, uma filha, dois netos, e uma bela história no rádio cearense.

A CARREIRA
Raimundo Sérgio de Queiroz Pinheiro trabalhou por cerca de 20 anos na Rádio Verdes Mares. Se destacou como comentarista no vácuo deixado por Paulino Rocha.

Nascido em Jaguaribe (CE), foi no Piauí que Sergio deu os primeiros passos na radiofonia, assim como seu irmão o tambem radialista Cláudio Pinheiro.

Na imprensa cearense fez televisão por um bom tempo, comentando futebol na TV Verdes Mares, o antigo Canal Dez. E foi um dos primeiros contratados para o elenco da TV Diário, onde também atuou.

A voz rascante, o gênio mercurial, e o pendor para a polêmica resumiam seu jeito de comentar, sem medo das animosidades junto aos mais passionais torcedores de futebol.

Por Claudio Teran, no Facebook
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário