terça-feira, 2 de setembro de 2014

Crescimento de Marina entre os evangélicos é natural, diz Everaldo



  02.09.2014 | Postagem: Paulo Sérgio |
Crescimento de Marina entre os evangélicos é natural, diz Everaldo
O presidenciável acredita que é cedo para dizer quais candidatos estarão no segundo turno



Crescimento de Marina entre os evangélicos é natural, diz Everaldo


O candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, parece não estar surpreso com o aumento das intenções de votos de Marina Silva entre os eleitores evangélicos.
Questionado sobre os números da mais nova pesquisa do Ibope, Everaldo disse que é “natural” que a candidata do PSB ganhe a confiança desse grupo de religiosos. “Todos os candidatos recebem votos de evangélicos, que são eleitores comuns. Então, isto é um movimento natural. Nós fazemos campanhas para todos os brasileiros.”
No início da campanha eleitoral Pastor Everaldo tinha 3% das intenções de voto nacional, separados por religião, ele teria 8% dos votos dos evangélicos. Com a entrada de Marina ele perdeu quatro pontos entre os fiéis protestantes.
Apesar dos números, Everaldo segue confiante e diz que é cedo para definir os resultados das eleições presidenciais. “A pesquisa retrata um momento. Ainda é cedo, temos mais 40 dias de campanha e as pessoas estão conhecendo os candidatos. Isso só será definido no dia da apuração.”
Everaldo conta com o apoio político de grandes nomes dentro do segmento evangélico, entre eles o pastor Silas Malafaia que já revelou que irá votar no candidato do PSC no primeiro turno.
Malafaia tem os mesmos posicionamentos que o candidato cristão, como a não aprovação do aborto, a união civil apenas como está na Constituição (entre homem e mulher), a não liberação das drogas e outros.
Quem também apoia Everaldo Pereira é o senador Magno Malta (PR-ES) que chegou a afirmar que este é o “único candidato que representa os evangélicos” por defender abertamente os valores morais cristãos. Com informações de G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário