Sábado, 09 de Janeiro de 2016
Acidente de trânsito deixou um homem morto na BR-304, em Aracati
O segundo fim de semana de 2016 começou com muita chuva no Ceará, mas também com o registro de muitos casos de violência. Pelo menos, 10 pessoas morreram em conseqüência de assassinatos e acidentes. Em outro episódio, um jovem morreu ao ser arrastado pela correnteza após uma forte chuva na cidade de Jardim (574Km da Capital).
Em Fortaleza, a Polícia registrou, pelo menos, quatro assassinatos na noite da sexta-feira, nos bairros Itaoca, Álvaro Weyne, Siqueira e Messejana. Já no Interior, ocorreram crimes de morte nos Municípios de Milhã, Brejo Santo e Morada Nova.
Já os acidentes de trânsito deixaram três mortos, sendo um caso na Capital e outros dois nos Municípios de Boa Viagem e Aracati.
Latrocínio
Na cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza), um comerciante identificado como Manoel Nilton Cavalcante, 53 anos, foi morto com um tiro nas costas por assaltantes. O crime ocorreu por volta de 22h40 em pleno Centro. Os assassinos anunciaram o assalto e a vítima teria se assustado. Ao tentar correr, foi baleada, morrendo quando era atendida no hospital municipal.
Já na cidade de Brejo Santo (515Km de Fortaleza), um homem que era envolvido em crimes, foi assassinado, a tiros, por volta de 22 horas de sexta-feira. A Polícia não revelou ainda a identidade da vítima.
Na BR-226, em Milhã, no Sertão Central (300Km de Fortaleza), um jovem de 24 anos foi baleado e morto quando pilotava uma motocicleta e levava seu pai na garupa. O rapaz estaria levado o pai para a cadeia pública daquela cidade, já que este cumpre regime semiaberto.
Uma adolescente de 15 anos de idade foi assassinada, na noite de ontem, no bairro Santa-Fé. A vítima, identificada como Amanda Bezerra dos Santos estaria envolvida com o tráfico de drogas e acabou morta a tiros. No local, familiares se revoltaram e impediram a Imprensa de se aproximar. Amanda, segundo a Polícia, estaria sendo ameaçada há alguns dias.
Arrastado
Na cidade de Jardim, o jovem identificado como José Eudes Pereira dos Santos, 22 anos, foi arrastado pelas águas após uma forte chuva que caiu naquele Município. O corpo do rapaz foi encontrado depois em um matagal, na Rua João Pereira de Sousa. A Polícia isolou o local até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O cadáver foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte.
Fonte Blog do Fernando Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário