Sábado, 09 de Janeiro de 2016
É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do soldado Hudson, o qual havia sido atingido por disparos em confronto com vagabundos fortemente armados em Jaguaretama.
Não podemos deixar de manifestar a nossa revolta com o abandono e falta de assistência a que os nossos guerreiros policiais civis e militares são submetidos nessas situações.
Infelizmente o Policial Militar que deu a própria vida para defender a sociedade, enfrentou uma verdadeira via crucis na luta pela sua vida, pois não havia leito disponível na UTI.
Alguma coisa precisa ser feita. Não somos melhores que a população em geral, mas somos os únicos que arriscam as vidas em defesa da sociedade.
E se nós, que somos a última barreira que protege o cidadão de bem dos vagabundos, somos abandonados quando mais precisamos do estado, como poderemos enfrentar grupos do crime organizado fortemente armados?
Fica o nosso apelo às autoridades do estado, bem como o nosso sentimento de pesar à família do guerreiro que tombou em combate.
Com Polícia Civil do Ceará em Ação
0 comentários:
Postar um comentário