segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Polícia busca imagens do ataque de assaltantes ao filho do ex-governador Ciro Gomes



Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 
                                      O fotógrafo deve receber alta médica ainda hoje
cirinho
A Polícia ainda permanece sem pistas dos assaltantes que, na noite do último sábado (23), feriram a tiro o filho do ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT). O fotógrafo Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, permanece hospitalizado,  mas deverá receber alta médica ainda nesta segunda-feira (25).
Neste momento, as autoridades buscam imagens que possam ter gravado o ataque contra o filho do ex-governador. Segundo o Comando do Policiamento da Capital (CPC), Ciro Saboy saía de um evento de Pré-Carnaval e se dirigia ao estacionamento onde deixara seu automóvel. Ao chegar na Rua Dragão do Mar, foi seguido por dois homens que ocupavam uma moto modelo Fan.
O rapaz se assustou com a abordagem da dupla e teria tentado fugir, quando, então, recebeu um tiro na coxa. Os bandidos desapareceram e logo a Polícia Militar foi acionada. Pelo menos, duas patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUr) compareceram ao local e o jovem foi levado numa das viaturas para um hospital privado, na Aldeota.
Segundo a PM, no momento da tentativa de assalto, o policiamento no bairro estava reforçado por conta do evento Pré-Carnaval.  Segundo o Comando do Policiamento do Carnaval, à cada sábado de evento, são mobilizados cerca de 240 PMs, divididos em dois turnos, a partir das 13 horas até o final da apresentação dos blocos no Aterrinho, que acontece após as agremiações cumprirem o trajeto em dois roteiros (Avenida Historiador Raimundo Girão e Rua João Cordeiro).
Além da Polícia Militar, que  mobiliza contingentes dos batalhões de Eventos (BPE), de Choque (BPChoque), de Policiamento Turístico (BPTur), Cavalaria e 8º BPM (Aldeota); a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), também se faz presente com seus pelotões de operações especiais.
Uma morte
No primeiro sábado do Pré-Carnaval, um jovem de 24 anos foi baleado e morreu durante uma confusão que se formou em pleno calçadão da Avenida Beira-Mar, próximo ao palco onde ocorria a apresentação dos blocos. Ele foi identificado como Edinardo Ferreira dos Santos, 24 anos, morador do bairro Serviluz (zona Leste). 
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário