A Polícia Militar registrou uma morte por afogamento durante a tarde de sexta-feira, 29, na Lagoa do Jacurutu, localizada na zona rural do município de Granja. Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi o agricultor Adailton Alves de Sousa, 37 anos, natural de Granja e residente na localidade de Canto dos Tucuns.
Os policiais foram informados que a vítima havia terminado um relacionamento amoroso recentemente e depois disso teria se dedicado a bebedeira. Familiares sempre o alertavam e pediam que ele se recuperasse, que iniciasse uma nova vida.
Já durante a manhã de sexta-feira, 29, por volta das 09h00, a vítima foi vista sozinha na beira da lagoa citada e após esse horário não foi mais vista por ninguém e nem retornou para sua residência.
Familiares e amigos, cientes do seu estado de sofrimento, passaram a se preocupar e então se mobilizaram e passaram a procura-lo. Já por volta das 15h00, o corpo da vítima já sem vida foi encontrado às margens da Lagoa do Jacurutu. A polícia foi informada e enviou uma equipe para a localidade para resguardar o local do sinistro. A Pefoce compareceu ao local e após os serviços de praxe conduziu o corpo do agricultor para o IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário