Quarta-Feira, 20 de Abril de 2016
Um cerco policial na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza), nas últimas horas, após o assassinato de um policial militar, resultou na prisão de dois bandidos que vinham sendo procurados naquela região. São dois jovens acusados de um “rosário” de assaltos e assassinatos. Um deles portava uma arma com balas contendo veneno de matar rato.
O bandido preparava meticulosamente a munição envenenada para fulminar a vida de quem seria seu alvo, mesmo que o tiro não atingisse uma parte vital da vítima. “Era para os meus inimigos”, contou friamente o assaltante e latrocida ao ser interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Pacajus.
Os dois bandidos presos foram identificados como Yuri Herculano Bezerra da Silva, 18 anos; e Matheus dos Santos Alexandre, 19. Ambos possuem uma extensa ficha criminal e são acusados de muitos assaltos na cidade de Pacajus, além de praticar assassinatos contra o que eles chamam de “pirangueiros inimigos”.
A Polícia deteve os dois jovens durante a caçada aos criminosos que praticaram um assalto na tarde desta segunda-feira na agência do Bradesco daquela cidade, culminando na morte de num policial militar, o subtenente PM Francisco Wellington da Silva, que era um dos comandantes do Destacamento da Corporação naquele Município.
Fernando Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário