segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GRANJA-CE: DETENTOS SERRAM BARRAS DE FERRO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA.



06.10.2014 | Postagem: Paulo Sérgio |  
No início da madrugada desta segunda-feira, 06, um policial militar e um agente que estavam de serviço na cadeia pública de Granja ligaram para o Copom (190) em Camocim e comunicaram sobre uma fuga naquela unidade.
Segundo informações repassadas ao blog, alguns presos se aproveitando da calada da noite, haviam serrados duas grades de duas celas e ainda arrombado a grade de uma terceira.
Era por volta de meia-noite e meia, quando o policial de plantão escutou um forte barulho que vinha da ala das celas e de imediato foi observar o que estava acontecendo. Nesse momento percebeu que vários presos, todos fora das celas e soltos no pátio externo, tentavam uma fuga em massa.
Na tentativa de fazer os detentos desistirem, o militar efetuou alguns disparos de revólver, o que fez com que a maioria dos presos voltassem para as celas. O militar e o Agente penitenciário solicitaram apoio policial e em poucos  minutos compareceram policiais do destacamento e do Ronda do quarteirão. Foi realizada uma rápida vistoria e perceberam que quatro detentos haviam fugido, são eles:

  • Flávio Firmino Carneiro, responde ao Art. 155 do CPB. 
  • Francisco Johnatan Caetano da Silva, o qual havia sido transferido de Camocim. 
  • Jorbson Teixeira Machado, transferido de Tianguá. 
  • Paulo Mário dos Reis Silva, responde pelo Art. 121 do CPB. 
Policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão realizaram diligências  por toda a noite objetivando recapturar os fugitivos, porém, até o presente momento nenhum dos quatro foram localizados. A Polícia Militar pede para quem tiver quaisquer informações que leve ao paradeiro dos elementos que ligue para o 190.

Camocim Polícia 24h
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário