A agricultora Ana Maria de Sousa, que teve o corpo queimado em uma agressão do companheiro, morreu na anoite de terça-feira (21), no Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A mulher estava internada Centro de Tratamento para Queimados desde o ataque, em 28 de setembro, com 80% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau.
O corpo da mulher de 28 anos deve ser levado para ser enterrado no Crato, onde morava com a família. Segundo a Polícia Civil do município na ocasião, o homem esperou a companheira dormir e mandou os cinco filhos saírem de casa, logo em seguida ateou fogo ao corpo da mulher. As crianças pediram ajuda aos vizinhos, que apagaram o fogo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Conforme os relatos dos vizinhos à polícia, o casal havia saído naquela noite e, quando voltaram, uma discussão pôde ser ouvida pelos vizinhos. Pouco tempo depois, por volta das 3h, foram acordados pelos filhos do casal. Ainda conforme os relatos, o suspeito chegou a ajudar a apagar o fogo, mas fugiu logo que percebeu a presença da Polícia Militar.
A residência do casal foi destruída pelo fogo, e o suspeito foi preso dias depois. A polícia diz haver “provas suficientes” para incriminar o companheiro de Ana Maria.
Fonte: G1CE
0 comentários:
Postar um comentário