29.01.2014
O Guarany arrancou um empate sem gols no último domingo na Ilha do Retiro, contra o Sport, adversário de hoje no Junco, em Sobral FOTO: FOLHAPRESS
O time sobralense é o líder do grupo com cinco pontos, e o adversário, considerado favorito ao título, tem apenas dois, sem ainda ter marcado gols no torneio regional.
Com dois empates fora de casa, contra Náutico (1x1) e Sport (0x0), e uma vitória no Junco ante o Botafogo/PB (2x1), uma vitória hoje deixaria o Guarany em situação privilegiada, para a história classificação.
O técnico Vladimir de Jesus sabe que encaminharia uma classificação se bater o desesperado Sport hoje. "Essa liderança prova que estamos no caminho, mas ainda tem muita água para rolar. Precisamos vencer pelo menos os jogos em casa para sonhar com a próxima fase. Vamos continuar com a mesma garra para buscar nossos objetivos".
Para o confronto de hoje, a única mudança em relação ao time que empatou com o Sport no último domingo é a entrada do atacante Reinaldo para a saída de Adriano, que não agradou naquela partida.
Desespero
Já o Sport, vem pressionado em busca da primeira vitória. O técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Durval e o meia Ailton, que ficaram no Recife melhorando a forma física. Ferrón e Ronaldo devem ser titulares. (fonte: Diário do Nordeste)
0 comentários:
Postar um comentário