quinta-feira, 17 de março de 2016

CEARÁ PACÍFICO??? Polícia registra mais seis assassinatos. Um detento foi executado na penitenciária de Sobral



Quinta-Feira 17 de Março de 2016

quinta-feira 17.3.2016 B 109
Detento Marcos matou a golpes de coccoso outro preso da penitenciária de Sobral
Pelo menos, seis pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas, segundo o plantão das polícias Civil e Militar. Entre os casos, um duplo homicídio na cidade de Crateús, a morte de um bandido durante  assalto, no bairro Curió, em Fortaleza;  e uma briga que terminou em assassinato no Presídio de Sobral, na região Norte do Estado.
Em Fortaleza, um homem identificado como Antônio Elvis Matos de Sousa, de 28 anos, foi assassinado, a tiros, na porta de casa, na Avenida Dolor Barreira, no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste.  Tratava-se de Antônio Elvis Matos de Souza, 28 anos. A Polícia suspeita de um crime de vingança. O homem estava na garupa de uma motocicleta e foi moto pelo piloto logo após desembarcar do veículo em frente a sua residência. Um traficante da área e cunhado de Elvis é apontado como suspeito de ser o mandante da execução.
Na Rua Lucimar de Oliveira, no bairro Curió, na Grande Messejana, um bandido foi morto ao tentar assaltar uma agência lotérica, na manhã desta quarta-feira (16).  Um policial militar (identidade preservada) que estava no local reagiu e houve troca de tiros. Uma mulher foi também atingida e socorrida ao “Frotinha” de Messejana.
Na cidade de Crateús (345Km de Fortaleza), um duplo assassinato ocorreu na madrugada de terça-feira (16). Um homem identificado como Jorge Luís Lima Farias, 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após matar a facadas Alexandre Martins da Silva, 28; e José Wilson Messias Coelho, 50. O crime foi motivado por uma vingança, quando o suspeito foi tomar satisfações com Alexandre por este ter postado um vídeo nas redes sociais em que o acusado é visto beijando um homossexual.
Mais casos
Na madrugada de hoje, um crime de morte aconteceu na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). Um homem conhecido como “Tião da Reciclagem”, foi assassinado com vários tiros de pistola em um ponto de ônibus, onde esperava a esposa retornar do trabalho. A vítima portava um revólver, mas não tece tempo de se defender. Recebeu cerca de 12 tiros.
Em Sobral, na zona Norte (230Km da Capital), uma briga entre detentos na Penitenciária Regional Industrial (Pirs), resultou na morte de um detento identificado apenas por “Pascoale” Ronaldo, o autor do crime, foi encaminhado à Delegacia Regional. “Pascoale” recebeu vários golpes de cossoco e teve morte imediata.

Fonte: Blog Fernando Ribeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário