sexta-feira, 4 de março de 2016

Malafaia pede cautela e diz que apoiadores de Lula são “do capeta”



Sábado, 05 de Março de 2016

Pastor grava vídeo convocando cristãos para irem às ruas dia 13 de março
Malafaia pede cautela e diz que apoiadores de Lula são “do capeta”Malafaia diz que apoiadores de Lula são "do capeta"
Em meio a todas as notícias que tomaram os jornais e TVs do país nessa manhã, por causa da detenção do ex-presidente Lula, o pastor Silas Malafaia fez um apelo público.
Usando seu prestígio junto aos evangélicos, o líder do ministério Vitória em Cristo publicou um vídeo com pouco mais de dois minutos. Fazendo uma análise rápida da situação em que se encontra o país nesta quarta (4), foi incisivo.
Ele começou dando os parabéns à Polícia Federal, o Ministério Público Federal e, em especial, ao juiz Sérgio Moro. Como lhe é característico, provocou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Para Malafaia, a mesma velocidade e agilidade usada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal no caso de Eduardo Cunha deve ser usada para as investigações das denúncias contra Dilma e Lula.
“Quero deixar um alerta… se vocês não forem tão ágeis como foram como Eduardo Cunha, ficarão desmoralizados diante da opinião pública brasileira”, disparou.
O pastor fez também uma ressalva importante. Lembrando do histórico de violência dos apoiadores do petismo e dos esquerdistas em geral, disse que “esses caras são do capeta”. Pediu que o povo brasileiro esteja em alerta.
Apelando para o povo não pode ter medo “dessa cambada”, convocou: “Dia 13 [de março] todo mundo na rua, de maneira ordeira e pacífica”. Anunciou que estará em Brasília e fará parta das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff.
Ele tem feito esse apelo constantemente. Enquanto a maioria das denominações se cala sobre sérias as questões políticas, ao lado de Marco Feliciano, Malafaia é um dos poucos líderes evangélicos que não tem se calado.
Fonte: Gospel Prime


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário