terça-feira, 15 de março de 2016

Concludentes de seis cursos colam grau na UFC em Sobral



Terça-Feira 15 de Março de 2016

A noite de sexta-feira (11) foi de realização para 51 formandos. Foto - Divulgação
A noite de sexta-feira (11) foi de realização para 51 formandos. Foto – Divulgação
A noite de 11 demarço foi de realização para 51 estudantes do Campus da UFC em Sobral. A data marcou a solenidade de colação de grau para alunos concludentes dos cursos de Ciências Econômicas, Bacharelado em Finanças, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Música e Psicologia.
A solenidade aconteceu no auditório do Bloco I do campus e foi presidida pelo Vice-Reitor no exercício da Reitoria, Prof. Custódio Almeida, que, em discurso, destacou a importância do momento. Representando o grupo de discentes, Karol Kélvio da Silva, concludente do Curso de Psicologia, compartilhou a experiência de vida para falar em nome dos colegas.
O corpo docente do Campus de Sobral foi representado, na cerimônia, pela Profª Deborah Cristina Antunes, também do Curso de Psicologia, que defendeu o legado da Universidade para a vida dos mais novos graduados.
Prestigiada por familiares e amigos dos concludentes, a colação de grau do Campus da UFC em Sobral contou, ainda, com as presenças do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques; do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Manuel Antônio de Andrade Furtado Neto, e do Diretor do Campus de Sobral, Prof. Vicente de Paulo Teixeira Pinto.
Fonte: Portal da UFC
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário