segunda-feira, 7 de março de 2016

PASSOU PARA O SENHOR O PATRIARCA PASTOR FRANCISCO LIMA E SILVA



Segunda-Feira, 07 de Março de 2016 
Paulo Sérgio Pavelly e Pastor Francisco Lima e Silva  
O Pastor Francisco Lima e Silva Presidenta da Assembléia de Deus TC de Sobral - Ce, passou para o Senhor na tarde de ontem domingo dia 06, por volta das 16:00 hs. O pastor estava internado à vários dias, com o quatro de saúde debilitado e já havia passado por cirurgia. Mas devido a idade avançada, com mais de 90 anos, não resistiu. Ele deixa um legado, por ter dedicado toda sua vida na Obra de Deus. Foi um homem  íntrego, valoroso é fiel. Um exemplo de pai, líder e de cidadão. Não foi atoa que ele recebeu o título de cidadão sobralense pela a câmara de veriadores de Sobral, foi também um desbravador de toda região da zona norte do estado do Ceará    
Queridos! Jamais superaremos a dor, a tristeza e as profundas marcas que a morte de um ente querido deixa nos nossos corações. O máximo que poderemos fazer para aliviar tamanha dor e sofrimento é contar com a consolação do Espírito Santo de Deus.
Só pela Graça de Deus e pelo seu Espírito Santo podemos receber ânimo e força para continuarmos a viver mesmo em meio a tanta dor, tristeza, sofrimento e saudades.
Temos que ter sempre em mente a nossa condição de peregrinos. Nós somos viajantes aqui na terra. Resumindo somos turistas e estamos indo em direção a nossa verdadeira casa ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo.
A co-irmão Assembleia de Deus em Massapê e toda região Norte estar em luto, queremos deixar nossas condolências a família Lima e 
Silva, somo grato em viver na época que viveu Pastor Lima e Silva Luto.



Fonte: Blog do Pavelly 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário