terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“PT instaurou o ódio no país”, diz Marco Feliciano



terça -feira, 08 de dezembro de 2015 
“PT instaurou o ódio no país”, diz Marco FelicianoDeputado analisa a situação do Brasil nos últimos 13 anos
"PT instaurou o ódio no país", diz Marco Feliciano


O deputado federal pastor Marco Feliciano usou o Facebook nesta segunda (7) para fazer um desabafo veemente. No vídeo com cerca de 12 minutos ele fez uma análise da situação caótica que se encontra o país por causa do governo petista.
Inicialmente, comentou a saída do deputado Sílvio Costa (PE) do partido pelo qual ambos foram eleitos, o PSC. Um dos vice-líderes do governo na Câmara, Costa anunciou à imprensa que estava de saída do partido porque não concordava com a indicação dos nomes de Feliciano e Eduardo Bolsonaro para integrar a comissão especial do impeachment.
Alegando que o PSC “passou de todos os limites” e o acusou de ser “conivente com um dos maiores ataques à democracia brasileira, que é esse pedido de impeachment que foi realizado por esse marginal, o Eduardo Cunha”. Na eleição de Dilma em 2010, o PSC estava do lado do PT, mas rompeu antes do final do primeiro mandato.
Sílvio Costa demonstrou toda sua amargura contra os indicados pelo seu ex-partido. “Não posso conviver em um partido que indique o deputado Eduardo Bolsonaro e o deputado Marco Feliciano como membros titulares de uma comissão que vai analisar o impeachment. Esses dois deputados, eles ultrapassam os limites da política. Eles chegam a ter ódio ao nosso governo e ódio à presidente Dilma”. Ele não comunicou para qual partido irá migrar.
Feliciano fará parte de um colegiado formado por 65 deputados titulares e igual número de suplentes. Sua tarefa será analisar o pedido de afastamento da presidente da República. Além de denunciar as atitudes de Costa, o pastor explicou que o parlamentar seria expulso se não pedisse sua desfiliação.
Em seguida, passou a analisar a situação em que o país se encontra. Lembrando uma lista de nomes de políticos petistas e da base aliada que foram presos por causa do escândalo do mensalão.
Depois, fez uma afirmação contundente: “ódio, promove o seu partido, o PT, que fez esse país entrar em ebulição […] promove o ódio de classes… o ódio pregado por eles [PT] fez com que brancos tenham dificuldades para conviver com negros […] têm dificuldade de conviver os católicos com os evangélicos, os gays com os héteros, os índios com os roceiros, ou ricos com os pobres. O socialismo pregado pelo seu partido fez que nosso país falisse”.
A análise de Marco Feliciano não poupou críticas a verdadeira lavagem cerebral imposta no Brasil ao longo dos últimos 13 anos, com a imposição de valores que confrontam diretamente muitos princípios cristãos, que ele como pastor defende.
O vídeo foi visto por quase 300 mil pessoas nas primeiras horas e compartilhado por quase 15 mil. A imensa maioria dos comentários mostram que Feliciano representa o pensamento dos cristãos que se preocupam com o futuro do país. Também comprova que o alerta – da verdadeira guerra que ocorre nos bastidores para impedir que Dilma seja cassada – feito por Feliciano é compreendido pelos seus apoiadores.

Fonte: Gospel Prime
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário