15.02.2014 - Postagem: Paulo Sérgio
Um ônibus da linha que faz o trajeto pelo Alto da Paz foi incendiado no começo da noite desta sexta-feira, (14), na Rua Rosa Cruz, na Maraponga. A informação foi confirmada pelo tenente França, do Corpo de Bombeiros.
O fogo foi controlado pelos bombeiros da Viatura de Combate a Incêndio do quartel de Messejana. Segundo informações do supervisor do Comando de Polciamento da Capital, major PM Ducildo, o coletivo foi incendiado por populares que estariam revoltados com um homicídio que ocorreu na última quinta-feira (13), na Maraponga.
A população acredita que policiais militares do programa Ronda do Quarteirão teriam envolvimento no crime e resolveu atear fogo no coletivo. Segundo informações do supervisor do CPC, ninguém foi detido.
Segundo informações do relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Albano, os policiais foram ouvidos nesta sexta-feira (14), pela Controladoria Geral de Disciplina.
SSPDS divulga prisão temporária de policiais militares
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Comando Geral da Polícia Militar informam, por meio de nota, que já foram tomadas as providências no sentido de buscar a verdade dos fatos e apurar denúncias de participação de policiais na morte de Francisco Ricardo Sousa, na última quinta-feira, no bairro Maraponga, em Fortaleza. Foram abertos procedimentos na Polícia Civil, na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário (CGD) e na própria Polícia Militar para investigar a atuação dos três soldados, que participaram da ocorrência. Os policiais, que já foram ouvidos, tiveram prisão temporária decretada. Fonte: DN
0 comentários:
Postar um comentário