27.02.2014 | Postagem: Paulo Sérgio
Foto ilustrativa |
Em Madalena, a 185 km de Fortaleza, um homem foi morto com golpes de foice na localidade de Várzea da Pedra. Francisco Flávio Barbosa estava chegando em casa bêbado e tentou agredir a esposa quando seu filho, um adolescente de 17 anos, tentou impedir. Durante a briga dos dois, o jovem atingiu o pai com um golpe de foice no pescoço. Francisco Flávio morreu na hora.
Já em Sobral, situada a 240 km da Capital, o empresário Jean Linhares Feijó foi atingido por dois tiros, com um deles na cabeça próximo a sua casa. Os disparos foram feitos por um homem que se aproximou com um veículo, atirou e fugiu. A ocorrência, que tem características de execução, está sendo investigada pela Polícia.
Ainda na quarta (26) dois corpos foram encontrados sem vida, um no município de Russas e outro em Milagres, a 167 km e 500 km de Fortaleza, respectivamente. Os dois corpos haviam sido abandonados em terrenos baldios com as mãos e pés amarrados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 6 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza. Fonte: DN.
0 comentários:
Postar um comentário