24/02/2014 - Postagem: Paulo Sérgio
Em um primeiro tempo pouco inspirado, o Vovô foi quem criou as melhores oportunidades de gol. Aos 18 minutos, Ricardinho fez grande lançamento para Hélder Santos, que recebeu na área mas foi travado na hora do chute.
Melhor em campo, o alvinegro ainda teve duas boas chances para abrir o placar na etapa inicial. Aos 33 minutos, Magno Alves resolveu arriscar de fora da área e mandou uma bomba no travessão. Em seguida, Souza cobrou falta com categoria, mas o goleiro André Zuba fez boa defesa e garantiu o 0 a 0 na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. As duas equipes voltaram em busca do primeiro gol, que saiu logo aos 10 minutos. Após lançamento, o atacante Reinaldo aproveitou vacilo da zaga do Ceará, invadiu a área e abriu o placar para os donos da casa.
Com o placar favorável, o Leão do Mercado recuou e buscava matar o jogo no contra-ataque. O Ceará, com as entradas de Assisinho e Tadeu, buscava o empate a todo custo. E conseguiu. Aos 30 minutos, Magno Alves foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. O próprio Magnata cobrou com perfeição para deixar tudo igual.
O Guarany sentiu o gol sofrido e por pouco não sofreu a virada. Magno Alves, denovo ele, recebeu bom passe de Assisinho e chutou rasteiro para a defesa de André Zuba, evitando o segundo gol alvinegro. Após o susto, o rubro-negro conseguiu equilibrar o jogo e o empate se manteve até o final.
CONFUSÃO ENTRE TORCIDAS
Antes da bola rolar, torcedores de Guarany e Ceará se confrontaram no lado de fora do estádio do Junco. A polícia precisou intervir para que o tumulto fosse controlado. No decorrer da partida, um homem que estava na torcida do Ceará tentou invadir o campo e foi preso.
FICHA TÉCNICA
GUARANY - André Zuba, Ivonaldo, Joécio, Juliano, Zeca, R. Vitor, Gugu, Santos, Maranhão (Patuta), Reinaldo (Da Silva), Zé Willians (Marcos Vinícius)
CEARÁ - Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; Amaral (Michel), Ricardinho, Leandro Brasília(Assisinho) e Souza; Bill(Tadeu) e Magno Alves
Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Data: 23/2/2014
Gols: Reinaldo(GUA) 10/2T e Magno Alves(CEA) 32/2T
Cartões Amarelos: Patuta e Joécio (GUA) Amaral, Ricardinho e Anderson (CEA)
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Marcos Brígido e Carolina Romanholi
Público: 4.497 pagantes
Renda: R$ 82.208,50 Fonte: O Povo.
0 comentários:
Postar um comentário