Após iniciar
alterações na interface da linha do tempo, o Facebook anunciou, nesta
segunda-feira, 10, novas mudanças para fan pages (páginas de empresas, marcas, produtos, etc).
A nova mudança fará com que as publicações ocupem apenas uma coluna, à direita, como acontece no feed de notícias.
Já do lado esquerdo, estarão estatísticas da página, como número de
curtidas, descrição, fotos e vídeos. Há páginas que terão mapas e
horários de funcionamento.
Os administradores
também terão duas barras fixas, uma ao topo e outra à direita, com
estatísticas importantes para gerenciamento, como número de anúncios,
total de fãs, alcance de posts e notificações não lidas.
Para esses administradores, o Facebook também deverá lançar um novo recurso, chamado de “Pages to Watch" [páginas para observar], para que eles possam comparar o desempenho de páginas similares às deles.
Há cerca de um mês, o Facebook anunciou uma reforma gráfica para simplificar sua interface. A cor de fundo passou a ser mais escura, a tipografia foi alterada (Helvetica para Macs e Arial para Windows), o espaço ocupado pelas fotografias foi aumentado, a coluna da esquerda ficou mais enxuta (com menos links) e as publicações do feed ficaram em formato de carta, similar às publicações do concorrente Google Plus.
Fonte: O Povo
Para esses administradores, o Facebook também deverá lançar um novo recurso, chamado de “Pages to Watch" [páginas para observar], para que eles possam comparar o desempenho de páginas similares às deles.
Há cerca de um mês, o Facebook anunciou uma reforma gráfica para simplificar sua interface. A cor de fundo passou a ser mais escura, a tipografia foi alterada (Helvetica para Macs e Arial para Windows), o espaço ocupado pelas fotografias foi aumentado, a coluna da esquerda ficou mais enxuta (com menos links) e as publicações do feed ficaram em formato de carta, similar às publicações do concorrente Google Plus.
Fonte: O Povo
0 comentários:
Postar um comentário