15.03.2014 | postagem: Paulo Sérgio |
O
deputado José Guimarães (PT-CE), vice-presidente nacional do PT,
acompanha, na noite desta sexta-feira (14), ao lado do governador Cid
Gomes (Pros) e do secretário da saúde, Ciro Gomes, a inauguração da
Policlínica Regional em Crateús.A 18ª policlínica entregue pelo governo do Estado atenderá cerca de 302 mil moradores da região dos Inhamuns - municípios de Crateús, Ararendá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis e Tamboril.
Entre as especialidades médicas ofertadas estão clínica geral, cirurgia geral, oftalmologia, otorrinolaringologia, cardiologia, ginecologia, mastologia, urologia, gastroenterologista, traumato-ortopedia, angiologia, endocrinologia e neurologia.
O investimento do governo do Estado em obras e equipamentos foi de R$ 11,5 milhões.
AGENDA PARTIDÁRIA
Após o evento, o parlamentar permanece na cidade, onde participa, neste sábado (15), de plenária regional do PT.
Na última quinta-feira (13), durante Plenária do PT em Quixadá, o deputado José Guimarães declarou que “é impossível o PT não ter uma posição de destaque na chapa majoritária aqui no Ceará".
Além do posicionamento da legenda nas próximas eleições, o evento também serviu para discutir os 34 anos de história do Partido dos Trabalhadores e os 11 anos no comando da Presidência da República.
Além de Guimarães, também estiveram presentes Ilário Marques, Odorico Monteiro e os deputados estaduais Dedé Teixeira, Camilo Santana, Rachel Marques. Todos os presentes reafirmaram a importância da manutenção da aliança com o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) no Ceará. Para os petistas, um rompimento da união iniciada em 2006 fragilizaria a reeleição da presidente Dilma Rousseff e interromperia um ciclo de avanços no Estado.
Também participaram da Plenária do PT, o vice-presidente do PT Ceará, Airton Buriti, o prefeito e o vice-prefeito de Choró, José Antonio Rodrigues Mendes (PSD) e Sidney Cavalcante (PT), respectivamente, e o diretor do IFCE Quixadá, Helder Caldas.
Sobre a possibilidade de um palanque duplo ou triplo no Estado, o vice-presidente nacional do PT informou que vem mantendo diálogo com Cid e Eunício e que "no que depender do PT a aliança não quebra no Ceará". "Tem muita gente boa que não está no PT e está nos ajudando a protagonizarmos esta revolução que o Brasil está vivenciando", disse.
* Com informações da assessoria do deputado federal José Guimarães. Fonte: Ceará news
0 comentários:
Postar um comentário