27.03.2014 | Postado por: Paulo Sérgio |
Escutei uma coisa engraçada hoje. Uma certa pessoa me disse que eu não deveria esperar que Deus resolvesse as coisas por mim...
Respondi gentilmente que não espero Jesus Cristo descer do céu para fazer as coisas por mim, a minha parte EU faço, o que inclui além de estudar e trabalhar, buscar fazer a vontade de Deus na minha vida, pois, as coisas deste mundo passam, mas Deus é o mesmo de ontem, hoje e o será eternamente.
Ela sorriu de canto... Percebi o que ela pensou: FÉ é para pessoas fracas...que não tem capacidade e ficam colocando nas mãos de Deus por não alcançarem seus objetivos... Se escondem atrás de Deus...
A VOCÊ que pensa assim eu digo: FÉ é para pessoas fortes, que creem em um Deus que criou terra, céu, mar e VOCÊ que está lendo esta mensagem.
Não faça pouco caso de Deus, pois, eis que Ele vem -e muito em breve- trazendo juízo sobre toda terra. Daí eu te pergunto: De que servirá a força daqueles que só confiam em seu braço forte? Já pensou onde seus bens, suas riquezas e sua posição social vão te levar quando você estiver à beira da morte? Qual paz terá tua alma? Onde teu espirito vai repousar?
Deus não precisa de você. É você quem precisa dEle!!!
O caminho é estreito, a porta da salvação está prestes a se fechar e VOCÊ o que vai fazer? Achar tudo isso ridículo? Ou refletir no que te aguarda? Buscai enquanto ainda se pode achar...
Eu quero meu nome no livro da vida, e Você?
Lembre-se
Para Deus, maldito é o homem que confia na sua própria capacidade, que faz da sua carne o seu braço forte e aparta o seu coração do Senhor e Criador. Mas abençoado é o homem que confia no Senhor, cuja força e esperança é o Senhor(Jeremias 17:5,7).
Os fortes tem sua força vinda do próprio Deus:
Bem aventurado o homem cuja força está em ti e em cujo coração estão os caminhos aplanados.(Salmo 84:5).
Confie em Deus... A fé move montanhas. Deixa Jesus Cristo aplainar seu coração e encontrará nEle a sua verdadeira força. Não a força carnal, mas a espiritual. Amém?
0 comentários:
Postar um comentário