sábado,14 novembro 2015 Preso na quinta-feira (12) um homem que supostamente teria a intenção de matar a presidente Dilma Rousseff (PT).
Desde o final do mês de outubro que membros de movimentos anti-Dilma ou anti-Governo, liderados pelo Movimento Brasil Livre, foram para frente ao Congresso Nacional e armaram várias barracas no gramado. Eles estão no local para pedir o impeachment de Dilma.
Segundo informações de um dos líderes do movimento, foram eles próprios que chamaram a polícia para prender um homem que estava com uma arma Taurus .380, um soco inglês, sprays de mostarda, diversos furadores de coco e um porrete, tudo escondido no interior de um carro.
Outro líder do movimento alegou que o protesto é totalmente pacífico, sem apoio a violência. Segundo o mesmo líder do movimento, o homem preso com as armas dizia que iria “matar Dilma e jogar uma bomba no Congresso Nacional”.
O homem foi descoberto a partir de uma denúncia que levou os PMs a fazer a abordarem e revista ao carro do manifestante. Ele seria um sargento reformado da Policia Militar do Distrito Federal e estaria acompanhado de outros manifestantes que defendem uma intervenção militar no Brasil.
Via Netcina
0 comentários:
Postar um comentário