16.02.2014- Postagem: Paulo Sérgio
Guarany caiu precisará de uma vitória por quatro ou mais gols de
diferença na partida de volta, marcada para o dia 26, para se
classificar
FOLHAPRESS
A derrota faz com que a equipe do técnico Vladimir de Jesus volte para Sobral com a necessidade de vencer por quatro gols de diferença ou mais para se classificar na partida de volta. O confronto do Junco está marcado para o próximo dia 26.
O jogo
Motivado pelo bom público presente ao Mundão do Arruda, o time da casa abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Renan Fonseca subiu mais alto que a zaga cearense e mandou para as redes após cobrança de escanteio, inaugurando o placar para a equipe que esteve melhor na etapa inicial.
Aos 36 minutos, no lance mais agudo após o gol marcado pelo Santa no primeiro tempo, o meia Carlos Alberto caiu na área e pediu pênalti, mas o lance foi ignorado pelo árbitro.
Na volta para o intervalo, poucas emoções até saírem dois gols em sequência para os corais. O segundo dos tricolores pernambucanos na partida foi anotado pelo lateral Panda, em cobrança de falta, aos 20 minutos.
Aos 23, foi a vez de Cassiano marcar o terceiro tento e dar números finais à partida em Recife com belo chute no ângulo do goleiro André Zuba.
No final do duelo, o atacante Zé William fez o gol que seria o de honra para os sobralenses, mas o assistente marcou lance irregular e o árbitro acabou anulando o gol que amenizaria a situação da equipe para o confronto de volta.
O vencedor do confronto pegará o ganhador do duelo entre Sport e CSA/AL nas semifinais. Fonte: DN
0 comentários:
Postar um comentário