(Foto: Guarany de Sobral/Divulgação) |
- O grupo está tranquilo. Todo mundo está ciente da responsabilidade. O Santa Cruz é um time grande, agora é mata-mata, então a gente tem de trabalhar com o regulamento. São dois jogos que vão decidir e estamos bastante focados - garante o diretor executivo do clube, Ocílio Costa.
Para a partida contra o Santa Cruz, o técnico Vladimir de Jesus terá dois retornos importantes: o lateral Inovaldo foi liberado pelo departamento médico e o volante Sandro volta de suspensão. Outra novidade no Cacique do Vale é o meia Diego, que foi anunciado como novo reforço na última segunda-feira.
O jogador de 28 anos estava em pré-temporada pelo São Benedito, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Cearense, e chega por indicação de Vladimir de Jesus. Diego tem passagens por São Benedito, em 2012, e pelo Maranguape, no ano passado.
O atacante Thiago Furlan, com dores na posterior esquerda, é a única dúvida no Cacique do Vale. Caso o jogador não esteja à disposição para o jogo deste sábado, o técnico do Guarany deve novamente optar por Zé Willian formando dupla com Adriano.
Guarany e Sport avançaram no grupo D para as quartas de final (Foto: Elton de Castro)
Em busca de reforços Em paralelo à Copa do Nordeste, o Guarany de Sobral estreia no Campeonato Cearense contra o Ceará, no dia 23 deste mês. A partida de volta contra o Santa Cruz, pelo Nordestão, no Junco, está marcada para o dia 26, às 19h15m (horário local).
Até sexta-feira (14), o Cacique do Vale ainda pode inscrever novos reforços e a diretoria ainda busca contratações para os setores de meio-campo e ataque, afirma Ocílio Costa. O dirigente, no entanto, destaca que o Guarany tem dificuldade nas negociações, já que os reforços em vista já têm contrato com outros clubes e podem não ser liberados.Fonte: GloboEsporte.comSobral, CE
0 comentários:
Postar um comentário