O Cacique o vale empatou por 1 a 1 com o Timbú e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste
Foto: Wellington Macedo
O adversário do Guarany na próxima fase será o Santa Cruz, que na última partida venceu o Vitória por 1 a 0 e se classificou em 2º no grupo A. A outra vaga do grupo D ficou com o Sport, que venceu o Botafogo da Paraíba por 1 a 0 e ficou com a segunda colocação, com 8 pontos somados. O time de Pernambuco enfrenta o CSA de Alagoas, 1º do grupo A.
Guarany segura o placar e garante classificação
As equipes começaram a partida tentando o gol a todo custo e assim garantir a classificação para as quartas. O Guarany entrou em campo como líder do grupo D e foi o primeiro a abrir o marcador. Logo aos 9 minutos, o atacante Reinaldo Luís aproveitou a cobrança de escanteio e de cabeça colocou rubro-negro na frente, 1 a 0.
O Náutico adiantou a marcação e 10 minutos depois conseguiu o empate. Após passe de Gustavo Henrique, Marcos Vinícios recebeu a bola e de fora da área acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro André Zuba.
Após o empate, o Cacique do Vale foi novamente ao ataque e quase chegou ao 2º gol. Aos 27, Thiago Furlan cruzou para a área e Márcio Tarrafas de cabeça obrigou o goleiro Alessandro fazer grande defesa. O Guarasol assustou novamente aos 31, com Reinaldo, mas novamente o goleiro Alessandro fez boa defesa e segurou o placar de 1 a 1.
Guarany segura o placar e garante a classificação
A postura inicial das equipes foi a mesma do primeiro tempo, ambos buscando o ataque. O Cacique do Vale acertou na marcação e saia bem nos contra-ataques. Aos 12 minutos, o Guarany assustou com Adriano que chegou a fazer o gol, mas a arbitragem assinalou o impedimento.
O time da casa continuou jogando bem e assustou novamente aos 16. Thiago Furlan fez linda jogada pela esquerda, tocou voltando e Reinaldo chutou pra fora. O Cacique do Vale continuou pressionando, mas perdeu muitas oportunidades para alterar o marcador. O Guarasol continuou no ataque, criou ótimas chances de marcar, mas o goleiro Alessandro segurou o empate até o fim.
Ficha Técnica
Guarany de Sobral: André Zuba, Edson Pacujá, Joécio, Juliano, Zeca, Rodrigo Vitor, Zé Augusto, Júnior Cearense, Márcio Tarrafas (Adriano/Zé Willian), Reinaldo Luís (Gugu), Thiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.
Náutico: Alessandro, Jackson, Diego, Flávio, Izaldo, Liniker, Helder (Hélder Maurilío), João Ananias (Pedro Carmona), Marcos Vinícios, Renato (Marcelinho). Técnico: Lisca
Gols
Guarany: Reinaldo (9, 1ºT)
Náutico: Marcos Vinícios (19,1ºT)
Cartão Amarelo
Guarany: Reinaldo; Joécio; Rodrigo Vitor
Náutico: Renato; Linker Fonte: DN (Postagem: Paulo Ségio)
0 comentários:
Postar um comentário